sábado, 8 de dezembro de 2012

Adeus virgindade!

Hoje fui cortar a juba e durante o corte decidi que não queria mais o pretume cor de carvão de DNA indígena legítimo no meu cabelo, pelo menos nesse verão. Eu sempre amei a cor do meu cabelo. Acho o preto natural muito bonito, além de não dar trabalho nenhum (a não ser por um ou outro branco que às vezes deponta). Eu ODEIO ir no cabelereiro, só vou para cortar as pontas de três em três meses e olhe lá. Ninguém faz uma escova como a minha e hidratação eu faço em casa. Economizo uma grana e não me sinto refém por horas dentro de um salão.

Mas hoje foi um daqueles dias que decidi mudar. Meu cabelo estava virgem há anos, precisando de uma mudada. Eu já tinha lido sobre o "Ombré Hair" e achei interessante, pois significava que eu não precisaria ter que ir no salão fazer manutenção na raiz. Outra coisa que sempre me preocupava era a cor, pois como meu cabelo é muito preto, quando descolorido ele tende a ficar vermelho. E se descolore muito as mechas,  fica muito contrastante com o resto pretão. Minha intenção eram mechas naturais castanhas (nunca acobreadas), e essa técnica me pareceu perfeita para mudar minha cor. Um "sombreado" (daí o nome ombré) era tudo o que eu precisava. Falei pro cabelereiro : "faz um ombré pra mim AGORA?!" hehe

Essa técnica já não é novidade e olha algumas das celebs morenas que aderiram e que me inspiraram:


1. Mila Kunis


2. Camila Alves



3. Jessica Biel (acho essa mulher um espetáculo de linda!)




Olha o meu como ficou! AMEI o resultado!




"A mudança em todas as coisas é desejável." Aristóteles

Um comentário: