domingo, 23 de dezembro de 2012

Maybelline : produtos que adoro e recomendo!

Eu ia fazer um post sobre uma base que experimentei e amei esse fim de semana, mas já havia algum tempo que eu queria também falar de alguns outros produtinhos que ando amando da Maybelline. Então vou juntar tudo aqui e falar de todos eles de uma vez só! Além dos produtos dessa marca terem preços super acessíveis, gosto da qualidade e da facilidade de encontrar em qualquer farmácia ou supermercado! Bom demais!

Pra começar eu queria falar de um quarteto de sombras que se tornou meu companheiro inseparável. Quem gostou do meu post sobre a paleta Naked 2, mas caiu pra trás quando viu o preço que essa belezinha é vendida no Brasil, eu tenho uma solução super em conta para quem gosta de fazer um olho esfumado lindo com o mesmo tipo de cores que tem na Naked (do bege ao marrom)! Eu simplesmente AMO a combinação de cores da Expert Wear Quad número 2 "Natural Smokes". O estojo é pequeno, cabe na bolsa e no bolso (custa 35 reais), e tem a melhor combinação possível de cores para fazer um smoked eye maravilhoso! Sem falar que ela tem uma pigmentação ótima e dura o dia inteiro! Não me desgrudo da minha paletinha.

Pela foto abaixo não dá pra ver, mas as duas cores de cima tem brilho e as duas de baixo são mate. A cor número 1 eles indicam para passar no brow bone (esse ossinho abaixo da sobrancelha), mas eu gosto também de passar em toda pálpebra, para preparar o olho para as cores mais escuras e ficar mais fácil de esfumar depois. Depois na pálpebra móvel  (lid) eu passo a cor número 2, que tem um brilho super bonito! O look smokey começa a ficar completo depois que passo a cor número 3 na parte côncava dos olhos (crease) e deixo os cantinhos externos (outer corner) mais escuros com o marrom número 4. Gosto também de passar ou a 3 ou a 4 na linha dos cílios inferiores. E pronto! Um esfumado lindo!


Eu sou fã de cílios grandes, bem girafescos (já repararam nos cílios da girafa? São gigantes! Que inveja... rsrsrs) Um smoked eye pra mim não é completo sem muitas camadas de rímel. Gosto muito da máscara de cílios The Falsies Volum Express. O pincel é curvadinho , e numa passada dá para alcançar todos os cílios. Gosto do resultado, pois ele alonga e os deixa mais volumosos. Também gosto de passar nos cílios inferiores.
E por último, a grande revelação do ano pra mim aconteceu esse fim de semana quando experimentei a base The Eraser da minha mãe. Primeiro vamos combinar que a embalagem é demaisss.... A parte de cima é uma esponjinha macia por onde sai a base líquida depois de girar a parte vermelha. Essa esponja é ótima para espalhar o produto, funciona como um pincel! E o resultado eu amei de verdade, a pele ficou com uma cobertura média bonita, com uma aparência radiante e super natural! E o mais legal é que a base  tem ingredientes anti-idade: ácido hialurônico, colágeno e Goji Berry (uma frutinha rica em Vitamina C) e filtro solar SPF 18! Amei tanto que minha mãe lindona me deu a dela de presente. OBA!


* Esse post representa minha opinião sobre os produtos da marca e não tem qualquer vínculo comercial com a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário