segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ministério da Beleza adverte: maquie-se com moderação!

Escolhi os 7 piores erros de maquiagem que alguém pode cometer! Veja:

1) Uso de pó translúcido com sílica. Ele é geralmente usado embaixo dos olhos antes de passar sombra, pois assim que você termina a maquiagem, é só espanar com um pincel o pó junto com o que cai de sombra. Só que o pó translúcido reflete o flash (assim como os protetores solares), então pegue leve!








2) Respeite a linha dos seus lábios! Esse truque de passar lápis fora do contorno do lábio para deixá-los maiores NÃO FUNCIONA!!! Acaba ficando ridículo... Na foto abaixo a Pamela Anderson também errou no lápis de olhos...



3) Depois dos 30 a gente é mais cuidadosa com a pele, usamos mais filtro solar no rosto. Mas no verão é inevitavelmente ficamos com o corpo de uma cor e o rosto mais claro. Existem os pós bronzeadores para deixar rosto e corpo da mesma tonalidade, mas temos que cuidar muito pra não ficar manchado desse jeito!


4) Sem comentários..... Não consigo nem descrever essa aberração...


5) Nunca exagere... se caprichou nos olhos, esqueça o batom. A cor natural dos lábios já é linda! Se quer usar batom vermelho, manere nos olhos.... e o blush não foi feito para ser passado de colher!


6) Gosta de cílios postiços? Eu também adoro! Mas cuidado para um olho não ficar diferente do outro!



7) Isso é o que chamo de um contouring mal feito.... Muito cuidado com essa técnica!

Um comentário: